quinta-feira, agosto 31, 2006

Tênis surrado, jeans e camiseta

É moda dizer por aí que se tem estilo. Eu não tenho. Não um só, pelo contrário, minha vida é permeada por ciclos. O que tenho é personalidade. Muita. Sempre existe alguma característica que é só sua e te acompanha a vida toda. Algo que sei ser totalmente meu é o velho tênis, jeans e camiseta. Se você me encontrar durante a semana, seja no trabalho ou faculdade, me verá assim. Saia? Nos finais de semana. Isso porque estou numa fase "eu adoro saia", porque há uns anos você jamais me veria com uma. Não gosto de salto, só uso na night, ou para me lembrar, e lembrar ao mundo, que sou mulher. Ouço rock'n'roll, mas A-D-O-R-O uma música lentinha e triste ou com uma levada soul. Adoro sair, mas tenho uma preguiçaaaaa... Aliás, este é meu maior pecado capital. Tenho preguiça de fazer qualquer coisa, por mim ficaria boa parte do dia deitada, dormindo. Mesmo assim, meu dia começa às 6h e termina às 21h, com direito a academia, trabalho e faculdade. Porém, falto qualquer um deles com a maior facilidade. AMO comer. Malho só para sentir menos culpa por isso. E sou gordinha igual, ou seja, continuo comendo demais. Falo gíria e palavrão. Quem me escuta custa a acreditar que eu fiz duas faculdades, e que uma delas seja Letras (sim, seu filho poderá ser um aluno meu de português. Já pensou?). As únicas vezes que você vai me ver acordar com ânimo é para viajar. Se pudesse, passaria o resto dos meus dias viajando. E não sou nada modesta, o que eu quero é Europa e Itália, Itália, Itália! Morei lá por 3 meses e minha vida mudou radicalmente depois disso. Atualmente, o que mais me dá prazer é estar com meu namorado - fato inédito na minha vida, tantas vezes solitária. Não, solitária não! Sozinha, porque nunca fui solitária. Com ele, eu gosto de fazer qualquer coisa, desde ficar deitada vendo novela até dançar a noite inteira na boate. Uma das minhas maiores vitórias foi tê-lo conquistado mesmo com todas as características supracitadas. E sem me embonecar, sem maquiagem, sem salto. Só com o bom e velho jeans neste corpo rechonchudo e com milhões de idéias e anseios na cabeça. Ah! Não custa nada dizer que, além de legal e inteligente, ele é um gatinho (E isso não é mentira!!!). Minha outra grande paixão são meus amigos. Com eles, topo qualquer parada. Tenho o que chamo de "time" e nele fazem parte duas das pessoas mais lindas que conheço, a Dih e a Bius. Completamente diferentes, fisica e mentalmente, mas igualmente lindas, de rosto, de corpo, de mente, de alma, de coração. Antes que meus outros amigos me odeiem, vale lembrar que são TODOS maravilhosos, sem exceção. Faço amizades com muita facilidade - meu namorado até diz que sou "simpática demais" com todo mundo - , mas escolho muito bem meus verdadeiros amigos. E os amo intensamente, um a um. Não posso reclamar da vida, afinal, somente um dos meus desejos não foi realizado: dormir Mari e acordar Adriana Lima (sabe? Aquela modelo morena de olhos verdes que namorou o Lenny Kravitz). Não pelo namorado, mas pela beleza estonteante e o corpão maravilhoso. Sou mulher, né?! Tenho que ter umas recaídas no que envolve beleza, corpo, quilos a mais... Mas não posso reclamar. Sou muito feliz e amo minha vida. Até porque ela é tudo o que eu tenho. E não preciso de mais nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sisterrrrrrrrrrrrrr...
Ameiiiiiii, lindoooooo...pra variar né minha escritora preferida?!?! hauhauah

Ainda continuo querendo autógrafo... :P

Te amoooooo...saudadona!!!

PARTICIPE DA CAMPANHA: JUNTE O TIME E FAÇA TRÊS PESSOINHAS FELIZES!! (nós)
hauhauahauahuah

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
;***

Anônimo disse...

Lindoooo o texto!!! Obrigada por ser citada em mais um dos seus maravilhoso escritos!!! Te amo muito e não consigo imaginar minha vida sem a sua existência!!! Obrigada por sermos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo...obrigada por formar o meu time junto com a Dalilete!!! ahhhh, esqueceu de falar dos seus olhos, ou melhor, dos mais belos e expressivos olhos que já vi!!! Saudade das nossas viagens!!! Saudade de pular na sua cintura (Rô, é sem maldade...rs)... biusss

Ângela disse...

Isso aí, o negócio é ser feliz! E não precisamos de enfeites para sermos felizes, pois o que é belo na gente é o que mostramos com o nosso jeito de ser!Beijos e felicidade!