quinta-feira, março 17, 2005

Mil coisas que eu amo em você!!! (Bius)

Eu amo você porque você é minha amiga as 24 horas do dia, porque quando pode, faz qualquer sacrifício pra estar perto, presente, por ser um presente de Deus na minha vida, por me dar alegria quando ninguém mais consegue. Amo o fato de pensarmos igual, de uma falar o que a outra está pensando, ou está prestes a dizer, de fazermos planos de ir pra Itália juntas, de rirmos constante e incessantemente, de viajarmos juntas e esquecermos nossos problemas, uma do lado da outra. Te amo por criarmos planos mirabolantes pra tentar resolver os “causos” das nossas vidas, por você fazer de tudo pra me ver melhor e por eu fazer de tudo pra te ver melhor, por amarmos cappuccino, malibu, viagem, comer crepe, zoar todas, morrer de dar risada, conversar, conhecer gente nova. Amo o fato de ficar preocupada, de brigar comigo, antes mesmo que eu faça alguma coisa, por saber exatamente o que eu vou fazer, já que faria igualzinho. Amo pensar que um dia vamos rir de todas as nossas histórias e vamos contar pros nossos filhos, ou sobrinhos, ou netos. Uma vida que ninguém teve igual porque formamos time, vestimos a camisa com mais amor do que qualquer um. E se no final das contas acabarmos sozinhas e sem filhos, teremos uma a outra. Sempre! A nossa vida, mesmo à distância, permanece a mesma. Os acontecimentos coincidem de uma forma inexplicável, você está feliz, eu estou feliz, você está triste, eu estou triste, você está chorando, “se te serve de consolo estou chorando também”. Eu nunca vou ousar agradecer tudo o que você conseguiu fazer por mim. E o que não conseguiu, sei que tentou arduamente porque “os amigos são pra isso”, nós sempre dizemos uma a outra. Amigo não tem dívida, pra amigo não existe sacrifício que não possa ser feito, não existe vergonha, orgulho, desigualdade. Amigo de verdade é o melhor complemento pra alma. Você é um complemento pra minha alma. Obrigada por existir e completar mais um ano na NOSSA existência!!!!!

Nenhum comentário: