sábado, março 12, 2005

Sermos um!!!!

Esse post é direcionado a alguém muito íntimo e especial!!!! Que eu amo muitoooooo, mas precisa mudar!!!!

A afirmação pode ser justificada
Tire de um, dê a outro
A meta é unificar
Pegue minha mão seja meu irmão
O castigo silencia as massas
Santificadas pela opressão
A unidade ficou lá pra trás
Deslizando em regressão
O único caminho é sermos um
Eu me sinto zangado
Eu me sinto desamparado
Quero mudar o mundo
Eu me sinto violento
Eu me sinto só
Não tente mudar minha cabeça
A sociedade cegada pela cor
Por que prender um pra levantar o outro?
Discriminação agora nos dois lados,
Semeando o ódio que floresce adiante
O mundo está se encaminhando para a rebelião
Quando tudo o quem queremos é união
Nós podemos nos elevar e cair, mas no fim
Encontraremos nosso destino juntos
O único caminho é sermos um
Eu me sinto zangado
Eu me sinto desamparado
Quero mudar o mundo
Eu me sinto violento
Eu me sinto só
Não tente mudar minha cabeça
(Creed - One)

Nenhum comentário: