sexta-feira, agosto 09, 2013

50 dias



Porque, de repente, o que era supérfluo, virou essencial. Porque aquilo que não se pensava, virou a razão do dia. Porque dá um trabalho enorme, mas é bom demais. O que é a vida senão ondas de dúvidas e certezas? O que é a vida senão um desafio diário? Não sei onde estarei daqui a dez anos, mas sei o que decidi aceitar há oito meses. E que vai mudar tudo o que sou hoje. Ou que achei que era. Um cara me escolheu para ser sua mulher. E me fez aceitar o mais improvável. Nada é perfeito. Casar é uma loucura. E todo mundo (que já casou) acha que sabe como é ou tem algo a dizer. NÓS SABEMOS. Mas a gente quer mesmo assim. Ele ME quer mesmo assim. Chatices, monotonia, exercício diário de paciência, dificuldades. Porque chega um dia no qual o desejo do outro é mais importante do que tudo o que você acha que queria. E se tenho que arriscar, que seja com o homem da minha vida. 

Nenhum comentário: