quarta-feira, maio 10, 2006

Amor...

Eu passei vinte e seis anos achando que todas as declarações de amor eram ridículas. Você me fez ver que, na verdade, elas são lindas e trazem uma nova visão para nossa vida. Passei vinte e seis anos achando que conhecia as pessoas à primeira vista, que ao conversar dez minutos podia traçar um perfil exato e decidir se gostaria daquela pessoa ou não. Você reapareceu depois de tantos anos e me provou que eu estava errada. Que existia, e ainda existe, muito a conhecer, muito a descobrir, e me encantar cada vez mais. Vinte e seis anos achando que se precisa de muito tempo pra ouvir e dizer “eu te amo”. Você me mostrou que dizer quase sem querer, mas de coração, faz o momento ficar tão bonito quanto um romance água-com-açúcar, daqueles que eu costumava detestar, mas vivendo o momento, posso dizer que adorei. Não vejo a hora do tempo passar e podermos mostrar que estávamos certos desde o início. Que fomos feitos pra ficar e durar muito, muito tempo. Porque somente com o tempo podemos dizer ao mundo que o que está acontecendo é real, é mágico, é único.Você me faz muito feliz, não importa o tempo que isso vai durar, o que importa é a intensidade do que você sente, do que eu sinto, do que somos.

Nenhum comentário: