- Lembra do post "Colhendo confetes do carnaval" (fevereiro/2008)? Pois é, já briguei e fiz as pazes com esse confete umas 500 vezes. Mas é assim mesmo, não é? Essa história vale um outro post, aliás, vale um romance que um dia conto aqui.
- Conheci várias bandas e cantores que não conhecia. Aconselho 2: The Kooks e Katy Perry. Sons bem diferentes entre si, mas gostosos de ouvir.
- Viajei semanas consecutivas. Ainda tô cansada, mas valeu a pena.
- Uma pessoa traiu uma amiga. E da forma mais covarde que poderia fazer, às escondidas, na cara-de-pau, acobertada, agindo cinicamente depois. Todo mundo é livre para fazer o que sentir vontade, mas mentir, passar por cima do sentimento de alguém é, no mínimo, cretino. E uma "amizade" foi pelos ares por conta disso. Acho q não preciso explicar as aspas, né?! É claro que essa pessoa nunca sentiu amizade verdadeira pela minha amiga.
- Uma pessoa querida passou por várias provações e quase surtou. O bom foi que eu estava por perto no momento certo e pude dar uma força. É muito bom quando uma pessoa confia em você, não é? Quando alguém está mal e imediatamente pensa em você, é sinal de que está cumprindo bem seu papel aqui na Terra... Rs!
- Essa mesma pessoa me fez uma pergunta fundamental: "Pelo que vc vive?" E aí? Você consegue responder essa pergunta? Porque eu não consegui até hoje. Talvez, eu só viva para ser feliz. Tô tentando, tô tentando...
- Tenho que falar das Olimpíadas pra citar o César Cielo. Lindo, campeão, chorando horrores (e eu chorando junto). Ele foi pra lá praticamente como um desconhecido para a maioria de nós. Ganhou um bronze e disse, logo depois, emocionado: "Agora, eu vou para o ouro nos 50m". Alguém tinha alguma dúvida que ele ganharia?! Quando eu o vi falando tão determinado, logo depois de um bronze que ele nem esperava, eu acreditei nele. E ele também. Sorte nossa!!! Adoroooo pessoas determinadas!
Assim que for lembrando de acontecimentos cruciais e que nos fazem pensar, coloco aqui...
Um comentário:
Nossa, quanta coisa! Viu só o que dá ficar tanto tempo sem postar rsrs tô brincando Mari.
Nessas olimpíadas eu me decepcionei muito com a nossa torcida, quase todo mundo estava pessimista em um momento em que deveríamos mandar forças para nossos atletas! E sobre a pergunte:"Pelo que você vive?" Pela minha criação religiosa eu acredito que estou aqui na Terra para seguir o caminho do bem e assim mostrar para o mal que Deus é mais forte!
Sobre essa pessoa que traiu uma amiga, eu também acho que a gente pode fazer o que a gente quiser mas, desde que não interfira na vida do outro, querendo ou não essa traição interferiu na vida, nos sentimentos de uma pessoa né, traição é uma das piores coisas que existem!
Beijinhos!
Postar um comentário