terça-feira, junho 30, 2009

Junho de 2009, o mês que não tem fim...


Quando eu era mais nova, eu queria ser jornalista. Fazer faculdade de comunicação social e escolher um dos três destinos: ser jornalista esportiva, comandar programas na MTV ou escrever para um (a) jornal/revista. Depois, descobri que poderia comandar programas na MTV sem ser jornalista, seria VJ. Meus amigos diziam que eu tinha talento pro negócio, já que, quando adolescente, eu conhecia todas as bandas, cantores, músicas que qualquer pessoa perguntasse. O tempo foi passando e, apesar de nunca ter esquecido, não fiz jornalismo, não realizei meu sonho. Agora, não precisa mais de diploma pra fazer o que eu sempre quis. Parece piada. Será que é tarde pra tentar? Rs!

Graças a Deus, eu não preciso ser jornalista neste mês, porque tá punk... Aniversário da Cris, do Luis, da Lio, da avó, São Lourenço, Corpus Christi/dia dos namorados, o primeiro casamento duplo que eu vi na vida (fora das novelas), curso (chato) de uma semana no trabalho, morte d'A Pantera e do Michael Jackson, festa junina, outro acidente de avião, seu Zé que foi embora de repente...

Hoje é o último dia do mês, preciso de férias. E elas chegam semana que vem.

Eu não gostava do MJ, mas toda vez que algum cantor morre, várias músicas tocam incessantemente e a gente lembra daquela que gostava quando era pequena, ou que curtiu em alguma festinha pré-adolescente, ou que lembra um momento qualquer. Eu me lembro da SENSAÇÃO que foi a exibição do clipe Black and White, ontem eu o revi e é incrível. O programa de computador que transformava os rostos é moderno até hoje e aquilo foi em 1991. Eu tinha 11 anos. Hoje, eu tenho 29. Também me lembrei que gostava de Jackson 5, tenho até um cd de sucessos no pc que nem ouvia mais. É estranho como a morte mexe com a gente, de uma maneira ou de outra. Hoje, fui a um enterro. Pai de uma amiga. Muito pesado. E triste. E angustiante. Tomara que possamos estar por perto sempre que a família precisar. Por eles, a gente pode fazer alguma coisa, nem que seja oferecer o ombro e os ouvidos.

A partir de amanhã, tudo vai dar certo. Tenho certeza que vai. Ou melhor, espero.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o blog...
me indentifiquei muiitoo....

tenho um blog tb!!