quarta-feira, novembro 23, 2016

Trocando de pele

Não é uma decisão fácil sair da sua zona de conforto. Eu, quando fiz, não simplesmente saí, implodi a minha. Vim viver o desconhecido. Na vida pessoal, profissional, no dia-a-dia. Mudei todo o curso da minha história pra fazer uma nova. Estou vivendo um caso de amor com Portugal. Com as ruas limpíssimas, com os colegas de mestrado, com os diminutivos fofos que eles usam mais que nós (tudo é limpinho, bocadinho, rapidinho), com a nova casa e os paralelepípedos e pedras portuguesas que dificultam o caminhar de quem está se recuperando de um pé quebrado (pra quem nunca quebrou nada), com a nunca antes imaginada prova de TI. Tudo é novidade e descoberta, e paciência, e risos. Nossa, há muito tempo não ria tanto, mesmo quando algo me desagrada. Tanta gente bacana que tenho conhecido e q me acha doidinha, doidinha... Tô apaixonada! 😍😍😍😍

Nenhum comentário: